Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Encomenda para igreja!


Pronto!! terminado! Só falta assinar assim que tiver secado a parte inferior da tela. Consegui colocar uma cor boa nele, dei vida aos olhos e arrumei os detalhes que faltavam. Eu queria algo mais vivo mas não tenho muito tempo pra pinta-lo como eu queria, mesmo com tudo isso o resultado ficou muito agradavél!


Aqui é o andamento do quadro bem sem vida e sem cor pelo motivo da foto ser preto e branco e sem a menor resolução. Foi um desafio...


Começei hoje a pintar essa encomenda para a igreja do meu bairro. Vai ser um desafio porque vou ter que colori-la, a foto original é preto e branco e to investigando o tom de pele do bispo e já tenho um tom ideal.
Isso vai ser muito interessante de fazer! Mãos a obra!

Um comentário:

zac disse...

caraca! vc desenhou o Felipe no futuro?!? huiahaui igualzinho o olharzinho -.-
mto bom, parabéns!