Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Dia 5 de novembro foi minha 1° exposição e uma das muitas do ateliê Silva Filho. Foi 1 mês inteiro de trabalho para essa noite ser realizada graças a artista Regina Caçador que foi quem tomo a frente de tudo e deixo aqui minhas palmas por todo esse trabalho que ficou impecável!


Essa tela me rendeu muitos apertos de mão, as pessoas não acreditavam que era pintura e ficavam admiradas com esse trabalho. Fico muito feliz de saber que meus estudos esta agradando e isso me da mais alegria de pintar e estudar cada vez a arte da pintura!!

4 comentários:

Anudeepa Kadiresan disse...

Wow...I love all ur posts....you got a great collection Hellinger.

Leonardo Climaco disse...

Esse trabalho ta sensacional!
parabens!

Cozinha da Pintura disse...

Thiago, voce precisa postar imagens maiores de suas obras. Gostaria de analisá-las melhor, tenho certeza que outros pensam o mesmo. Abraço!

MonoPÓlio disse...

postarei imagens maiores em breve!!