Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Osama bin Laden

bom! ta ai o Osama Bin Laden(quem acha que esta parecido comenta... mesmo que não esteja, qualquer dica é valida! rss) que esta em andamento. Estou executando em pastel seco sobre papel duplex por 2 razões: 1°"Para estudar caricaturas mais ainda e 2° continuar o estudo do pastel em cores o qual eu ainda não tenho muito dominio, mais estou aprendendo muito com esse trabalho!!

Ainda inacabado... fica pra próxima postagem! Estou pensando em fazer uns videos bem caseiros no atelie de passo a passo, e se vcs acharem uma boa ideia comentem sobre isso! Vamos movimentar o campo da arte com muitos estudos nas mais diversas areas, seja na arte acadêmica até mesmo na concept art( breve postarei trabalhos nessa area)!! Espero que gostem e bora desenhar mais!!!

Nenhum comentário: