Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Cavalo.


Titulo: Cavalo branco
Tam: 40X60
Técnica: Óleo sobre tela
Ano: 2012

Nova etapa!!!

Bom ta ai! Essa tela eu tinha começado no final de dezembro de 2011, no quarto solitário onde eu morava em SP. Agora aqui em Lorena, ainda solitário porém, cheio de amigos... rsss Poxa! se vc reparar essa tela era uma premonição do que me ia acontecer ao voltar de SP. Infelizmente terminar com a garota mais incrivel que apareceu na minha vida, de aprender a andar sozinho, amadurecer profissionalmente e agora como pessoa. Hoje sim, vejo as escolhas erradas que fiz e como afetam muito as pessoas ao nosso redor, apesar de sempre saber isso, eu consegui cair na rede. Meu... deixei magoas em algumas pessoas por vaidade minha, perdi grandes amizades, e um grande amor o qual me faz falta sim... rsss engraçado... mas já me conformei pelo fato que eu tenho que aceitar meus erros. Mas eu acho que me deixei levar demais tbm... Falava eu com o marido de uma amiga pintora: "Poxa cara! eu parei de fumar, de beber, arrumei emprego, e mesmo assim perdi a garota..." ele me olhou nos olhos e me disse:" Claro Thiago, você virou um chato! e gargalhou... eu morri de rir na hora, pq era verdade! Eu nunca vou dizer que sou assim e não mudo... mentira... eu sou uma metarmofose ambulânte... a cada dia que passa aprendo que a vida é linda, e não é pra ser entendida mas sim sentida... ela te diz o que fazer, leva você as oportunidades, pessoas, lugares... eu amo amar!!! kkkkkk (frase meio boiola)... Bom... é isso... Meu nome é Thiago Hellinger, 26 anos, cursando educação artistica, e estudante da arte acadêmica e da vida! rssss

Nenhum comentário: