Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Pintura digital e caricaturas politicas

Boa tarde galera! Essa é a primeira postagem oficial sobre pintura digital, ou melhor, sobre meus estudos de pintura digital. Na verdade ainda não sei muito sobre o programa do photoshop, mas eu aprendi a trabalhar com algumas brushes onde eu obtive estes resultados. Tenho trabalho apenas, neste momento, com as brushes soft round pressure opacity, hard round e round blunt medium stiff. No demais é saber trabalhar com cores, sobre polas em camadas, ter uma boa intimidade com o desenho e passar horas praticando. Na verdade se você desenha bem no papel e com os variados tipos de grafites, ou pinta legal, na pintura digital ficara ainda mais fácil, justamente pela facilidade que o programa te trás em consertar erros, aumentar ou diminuir, etc. Um exemplo legal é a proporção, por que caso a pessoa desenhe os olhos, e um tenha ficado melhor que o outro, simplismente basta usar o retangular marque tool e aumentar ou diminuir um dos olhos de acordo com sua necessidade. Loko né kkk

Este foi o primeiríssimo trabalho que eu fiz. Do ator que fez o Gandalf.




Gosto muito de fazer caricaturas por ser divertido e relaxante. Fiz essa do Aécio Neves para aprender mais sobre pintura digital e photoshop.




Galera! Quem quiser me adiciona no facebook, lá sempre postos meus trabalhos de pintura clássica e pintura digital. Estou participando do fórum Raposas Negras no face, onde todos expõem seus trabalhos para criticas construtivas e aprender mais.
Bom! É isso ai! até a próxima postagem e fiquem com Deus! Let's Rock! HA HA

Nenhum comentário: