Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Natureza morta

 Olá!!!!!


Sejam bem vindos a mais uma postagem!!!!
Neste trabalho eu mostro o passo a passo de uma natureza morta.
Não vou ficar postando quais tintas eu usei, porque eu não uso tinta pura, sempre misturo umas 3 cores para alcançar certos tons, então não espere formulas mágicas por aqui! A verdade que uma boa pintura começa com um bom desenho e uma excelente observação dos objetos retratados pelo pintor.


Nesta parte eu já tinha feito o desenho de carvão e depois já pintei o fundo e a mesa e comecei a modelar o vaso.




Avancei um pouco mais, modelei a garrafa, frutas e o pano. A modelagem consiste em você fazer a parte bruta sem se preocupar com os detalhes, apenas fazendo os volumes luz e sombra, pra só então depois disso começar a dar o acabamento final.



Nesta parte fica bem claro a minha explicação. Os detalhes de luz, cores, definições bem aplicadas em cima da modelagem, a qual facilita o trabalho.


Aqui o quadro esta pronto já emoldurado e tem o detalhe do copo de vidro que não aparece durante a modelagem, somente quadro todo o quadro esta pronto eu começo a pinta-lo para ter um efeito de transparência bem trabalhado.

Bom!... por enquanto é só, bora pensar num próximo trabalho! até mais!! ^^

Nenhum comentário: