Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Porra! meu tempo ta foda!

"Estudo de pensamento."



"Tudo o que eu sei é que ainda sou um garoto."

Bom... nesta semana terminei esse estudo de natureza morta. Dei uma parada nos trabalhos mais de pegada pra descansar a cabeça.
Esse ano tem sido muito desgastante o "pensar artístico", mais especificamente, ao ato de criar uma obra. Vejo milhares de pessoas copiando dia a após dia, e nada de novo e inspirador surgir. Nem mesmo em meus trabalhos vejo isso... mesmo porque, até hoje eu mais estudei técnicas de pinturas do que propriamente buscar algo fora disso, não com o pensamento revolucionário alienado com o qual todo o "artista moderno" objetiva, mas algo que supere as minhas próprias expectativas, que transcenda o meu próprio ser com uma obra que seja a minha representação de arte, seguindo as regras e padrões a qual eu mesmo aceitei e estabeleci por atividade artística.

Apesar de estar começando a abrir os olhos ao que eu realmente procuro atingir, e é evidente que falta muito, porque uma vida dedicada a arte de pintar é muito pouco e suas alegrias são infinitas ao passo que você a pratica.

Ainda sim, partiremos para o próximo estudo, até mais! 









Nenhum comentário: