Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Semana de estudos: pintura digital


Estamos de volta com novos estudos. Esta semana com Hobbit e Game of Thrones pra descontrair a cabeça dos estudos sérios que venho fazendo. 
Na Pintura do Thorin, usei umas brushs com o nome de fine art, que da o efeito de pinceladas, contudo achei que o efeito se assemelha ao de pastel seco sobre papel com textura, tipo tela, mas não me convenceu que seja efeito de pintura mesmo, isso que eu pinto em tela e seu bem como é o efeito.





Ned Stark





Esse é um estudo rápido que fiz do meu irmão... não, ele não ta no Hobbit e nem no game of thrones kkk




Pintura digital!

É... não adianta fazer um plano que nunca da certo! kkk

Em outras postagem tentei seguir um plano de estudos onde eu pudesse desenvolver a pintura, desenho e ilustração digital. Mas não dá! kk eu tentei, mas o estado de espirito não ajuda e a unica coisa que acaba acontecendo é estudar... e por falar nisso, meu tcc esta atrasadíssimo kk
Enfim, essa semana fiz uns estudos em pintura digital bem mais soltos, nada pro hiper realismo, e sinceramente foi foda essa sensação de liberdade de traço. Tenho estudo muito mais o desenho e linhas com um novo professor, e tenho sentido uma mega evolução, uma precisão bem maior no traço e muita segurança o que tem mudado muitas ideias minhas sobre o desenho e sua utilidade, mas isso é algo mais filosófico e subjetivo da minha cabeça. rss

Continuando... Essa semana comprei o livro do Silmarillion do Tolkien, e a terra média não saiu da minha cabeça com toda essa leitura que é FODA demais! Então peguei um dos personagens mais foda do senhor dos aneis Gimli (que poderia ter sido usado melhor filme), e fiz um estudo por cima dele!
Espero que tenham curtido! até mais!