Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pintura digital!

É... não adianta fazer um plano que nunca da certo! kkk

Em outras postagem tentei seguir um plano de estudos onde eu pudesse desenvolver a pintura, desenho e ilustração digital. Mas não dá! kk eu tentei, mas o estado de espirito não ajuda e a unica coisa que acaba acontecendo é estudar... e por falar nisso, meu tcc esta atrasadíssimo kk
Enfim, essa semana fiz uns estudos em pintura digital bem mais soltos, nada pro hiper realismo, e sinceramente foi foda essa sensação de liberdade de traço. Tenho estudo muito mais o desenho e linhas com um novo professor, e tenho sentido uma mega evolução, uma precisão bem maior no traço e muita segurança o que tem mudado muitas ideias minhas sobre o desenho e sua utilidade, mas isso é algo mais filosófico e subjetivo da minha cabeça. rss

Continuando... Essa semana comprei o livro do Silmarillion do Tolkien, e a terra média não saiu da minha cabeça com toda essa leitura que é FODA demais! Então peguei um dos personagens mais foda do senhor dos aneis Gimli (que poderia ter sido usado melhor filme), e fiz um estudo por cima dele!
Espero que tenham curtido! até mais!







Nenhum comentário: