Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Perdoem a ausência!

 Estudo


Perdoem a minha ausência desde o meio do ano passado. Para aqueles que acompanhavam meu blog... néh? rss
 Finalmente terminei a faculdade, felizmente. Infelizmente, perdi uma garota fantasística, por infantilidade. O artista é um sujeito complicado. Amamos a arte de forma concreta e fiel, mas não sabemos fazer o mesmo com uma bela mulher... é o meu caso apenas. Um belo babaca. Mas uma hora ou outra somos babacas e dessa vez consegui aprender a lição. Com muita remorso. Dor. E por fim tristeza. Esta que me tem sido fiel amiga até então.

 Enganado está se pensa que isto é ruim. Essa tristeza tem se mostrado uma bela professora. Ela é um espelho. Mostrou-me o Thiago que eu era, e não a ilusão que eu criara de minha pessoa. Estarrecedor. Bruto. Orgulhoso. Frio. Tento mudar essa "tela" abominável que pintei. então, entrei em ausência.

Não pintei ano passado... digo, como artistas que pinta coisas com significado. Algo que leve a pessoa alguma à pensar. Mas estou "borbulhando" em ideias, e uma deixo ao fogo alto enquanto isto. No devido momento explorarei essa ideia. Por enquanto, apenas estudo.


Nenhum comentário: